A Prefeitura de Aracaju, por meio das secretarias municipais do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog) e da Saúde (SMS), realiza a convocação de candidatos aprovados no PSS da Saúde para a entrega de documentação e realização de inspeção de saúde, de acordo com o Edital 121/2022, de 17 de novembro.
As vagas são para Técnico em Enfermagem (Urgência e Emergência), Enfermeiro (Emergência), Técnico em Enfermagem (Saúde da Família) e Enfermeiro (Saúde da Família).
Inspeção de saúde
Para a inspeção de saúde e realização de exames, os convocados deverão comparecer entre os dias 21 e 23 de novembro, das 13h às 17h, no Centro Médico do Trabalhador, localizado na rua Bahia, 1429, bairro Siqueira Campos.
Serão realizados exames como hemograma, glicemia, grupo sanguíneo e fator RH, sumário de urina, parasitológico de fezes, ECG, raio X do tórax e Beta-HCG, para candidatas do sexo feminino.
Documentação
De 24 a 28 de novembro, os candidatos precisarão protocolar, no site ajuinteligente.aracaju.se.gov.br (pesquisar por Convocação SMS/ Edital 121/2022), os documentos exigidos. São eles:
Cédula de Identidade com comprovação da idade mínima de 18 anos;
CPF;
Título de Eleitor com comprovação de quitação das obrigações eleitorais;
Certificado de Reservista ou outro documento que comprove a quitação das obrigações militares, se do sexo masculino;
Declaração Negativa de Acumulação de Cargo Público com Órgão da Administração Direta e Indireta, observadas as disposições contidas no art. 37, incisos XVI e XVII, todos da Constituição Federal (FORMULÁRIO CONSTANTE NO ANEXOII);
Declaração funcional, contendo o cargo ou função que ocupa, data de admissão e carga horária total, emitida pelo órgão competente da entidade Pública na qual exerce as atividades. (Somente para os candidatos que acumulam cargo público conforme as exceções constantes no art. 37, XVI, da Constituição Federal);
Duas fotos datadas e atuais, tamanho 3X4;
No caso de candidato de nacionalidade portuguesa, documento comprobatório da igualdade de direitos e obrigações;
Se candidato de outra nacionalidade, documento comprobatório de naturalização;
Certidão de Antecedentes Cíveis e Criminais da Justiça Comum, Estadual e Federal do Estado de Sergipe e do estado em que o candidato teve domicílio nos últimos 05
anos;
Número do PIS/PASEP para os candidatos que já possuam tal ndocumento;
Certidão de Casamento (se casado);
Comprovante de residência;
Diploma ou Certificado de conclusão de curso do cargo pretendido, e cópia do registro definitivo do Conselho Regional da categoria profissional do candidato;
Comprovante de conta salário da CEF. (pegar declaração para abertura na Seplog-Gergdep);
ASO – Atestado de Saúde Ocupacional (Documento emitido pelo Centro Médico do Trabalhador, após inspeção de saúde, realizada presencialmente nos termos do item 1.1
deste Edital.
A lista completa dos aprovados e informações adicionais podem ser encontradas, por meio do Edital 121/2022.