Natal Iluminado: excedentes são convocados para comercializar no Centro

Serviços Urbanos
24/11/2022 14h50

Diante da ausência de alguns dos primeiros sorteados para ocupação de vagas destinadas ao comércio de bebidas e alimentos, durante o Natal Iluminado do Centro Comercial, na manhã desta quinta-feira, 24, a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) realizou novo sorteio eletrônico para convocação de excedentes, na sede da Diretoria de Espaços Públicos e Abastecimento (Direpa), no Parque Augusto Franco (Sementeira).

Neste sentido, dos 58 excedentes cadastrados, desde o sorteio ocorrido na última sexta (18), 16 passam a ocupar vagas fixas (diversos) disponibilizadas no evento, até 6 de janeiro, data em que se encerra a edição de 2022 do Natal iluminado.

“Todos os novos contemplados já estão cientes de que estão autorizados a comercializar, a partir dessa data. O comunicado foi feito logo após o sorteio, através de contato telefônico realizado pela diretoria”, explicou o gerente de Espaços Públicos, Igor Melo de Almeida, ressaltando que permanece proibida a montagem de estruturas fixas, a exemplo de barracas ou similares.

Ambulantes cadastrados podem ter acesso ao resultado por meio do link:  sorteador.com.br/r/gluU8AXg5if0z

Natal Iluminado
O Natal Iluminado no Centro é uma realização entre a Prefeitura de Aracaju e a Federação de Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Sergipe (Fecomércio-SE). Este ano, o projeto conta com 5,5 milhões de pontos de luz. Além disso, a edição traz, pela segunda vez, a parada "Um Sonho de Natal", com desfile de músicos e atores circenses, de forma gratuita, aos sábados e domingos.