Réveillon 2023: festa eclética e democrática marcará virada do ano em Aracaju

Agência Aracaju de Notícias
30/12/2022 08h10

A contagem regressiva do Réveillon 2023 já começou. A virada terá  uma programação eclética, garantindo uma festa plural e democrática, para agradar todos os públicos e idades, com shows de Rafinha O Big Love, Jão, Diogo Nogueira e Ninha da Bahia. Além das atrações musicais, o evento contará com o tradicional show pirotécnico e de queima de fogos.

Primeira atração a subir ao palco, Rafinha O Big Love será o responsável por esquentar o público com muito arrocha. Natural do município de Salgado, o cantor conta que é uma alegria abrir uma das maiores festas da capital.

“É um sonho para qualquer artista participar do Réveillon de Aracaju. É santo de casa fazendo milagre. Fico muito feliz com o reconhecimento e por poder levar minha música para animar os corações apaixonados”, afirma Rafinha. 

A segunda atração da noite é Jão, revelação do pop que vai comandar o palco até pouco antes da virada, trazendo passionalidade e descontração para o público. O jovem artista conta que é um prazer voltar a Aracaju para um show tão importante. 

“Foi uma honra receber o convite da Prefeitura. Eu e minha equipe estamos muito felizes de encerrar 2022, que foi um grande ano, em Aracaju, para começar o ano novo da melhor forma possível. A virada será muito especial, já vamos entrar em 2023 de forma grandiosa. Estou ansioso”, expressa Jão. 

Após o show de Jão, quem comandará a festa é Diogo Nogueira, que vai colocar o público para sambar com “Pé na areia” e outros grandes sucessos como  “Alma Boêmia”, “Clareou” e “Espelho”. Neto de sergipano, Diogo conta que é sempre uma satisfação poder se apresentar em Aracaju. 

“Vai ser uma festa de muita alegria, porque 2023 promete ser um ano especial, de esperança e de muito crescimento. Espero todo mundo lá para a gente comemorar e celebrar juntos a vida, a alegria e as boas energias para o ano novo que vem aí”, convida Diogo. 

A última atração da noite é o cantor Ninha da Bahia, ex-Timbalada, que vai garantir muita música até o amanhecer. Dono de um repertório que mistura ritmos diversos, como samba, axé e musicalidades afros e latino-americanas, o baiano promete um show com muita energia. 

“Eu tenho um carinho imenso por Aracaju, tenho muitas histórias e vivências. Inclusive temos feito muitas agendas por aqui, é uma cidade que sempre me recebe com muito carinho. Vamos entrar no palco após a virada, para um ano novo, uma energia de alegria. Sem dúvidas nosso repertório será alegre, pra cima”, antecipa Ninha. 

Confira a seguir o horário de cada atração:

21h - Rafinha o Big Love
22h30 - Jão
00h20 - Diogo Nogueira
2h -Ninha da Bahia