PSS da Saúde: Prefeitura realiza nova convocação de candidatos aprovados

Saúde
06/02/2023 15h00

A Prefeitura de Aracaju, por meio das Secretarias Municipais do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog) e da Saúde (SMS), convoca os candidatos aprovados no PSS da Saúde para inspeção de saúde e entrega de documentação, conforme o Edital 132/2023 , de 1º de fevereiro de 2023.

As vagas são para Cirurgião Dentista Bucomaxilofacial, Enfermeiro (Saúde da Família), Técnico em Enfermagem (Saúde da Família) e Assistente Social em Saúde-Saúde Mental.

Inspeção de saúde
Para a inspeção de saúde e realização de exames, os convocados deverão comparecer entre os dias 9 e 13 de fevereiro no Centro Médico do Trabalhador, localizado na rua Bahia, 1429, bairro Siqueira Campos.
Serão rmealizados exames como hemograma, glicemia, grupo sanguíneo e fator RH, sumário de urina, parasitológico de fezes, ECG, raio X do tórax e Beta-HCG, para candidatas do sexo feminino.
 
Documentação 
De 10 a 13 de fevereiro, os candidatos precisarão protocolar, no site ajuinteligente.aracaju.se.gov.br (pesquisar por Convocação SMS/ Edital 132/2023), os documentos exigidos.

A lista completa dos aprovados e informações adicionais pode ser encontrada por meio do Edital 132/2022 .