A Cidade em Ação: Podcast apresenta cobertura especial do Projeto Verão 2023

Comunicação Social
14/02/2023 09h00

Nesta terça-feira, 14, em edição especial, o podcast “A Cidade em Ação” apresenta em detalhes tudo o que aconteceu no Projeto Verão 2023, festa que reuniu milhares de sergipanos e turistas nas Orlas da Atalaia e Pôr do Sol no fim de semana de 10 a 12 de fevereiro. O evento, realizado pela Prefeitura de Aracaju em parceria com o Governo do Estado, foi retomado após dois anos suspenso por causa das restrições da pandemia.

Foram três dias de muito calor com diversão, cultura, esporte, fomento à economia criativa e música para curtir a estação mais animada do ano. Centenas de profissionais municipais e estaduais das áreas da saúde, segurança pública, assistência social, limpeza urbana, cultura, esporte e comunicação atuaram para garantir a organização e o sucesso do festival.

O Projeto Verão 2023 reuniu públicos de diferentes idades e locais, devido à programação diversificada. Teve Arena Criativa na Orla da Atalaia que contou com uma Tenda Multicultural, Tenda de Games e Feirinha Criativa, e atividades esportivas na praia da Cinelândia e na Orla Pôr do Sol.

Em uma superestrutura, 14 artistas locais e nacionais embalaram o público nos três dias do evento, dentre eles, Héloa, Anavitória, Biquíni, Falcão, Reação, Anne Carol, Projota, Duda Beat, Melim, Os Faranis; Mestre Madruguinha, Maneva, Toni Garrido e DJ Marraia.

A Cidade em Ação
O programa, produzido pela Secretaria Municipal da Comunicação Social (Secom), apresenta e discute semanalmente assuntos que interessam à população aracajuana. Todas as edições podem ser acessadas, a qualquer momento, nos perfis da Prefeitura nas plataformas digitais.

Ouça agora a edição especial
Soundcloud
Spotify
Google Podcast