Fundat finaliza triagem de candidatos para Maternidade Lourdes Nogueira

Formação para o Trabalho
20/03/2023 07h01

A Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat) concluiu o processo de triagem de candidatos para preenchimento das 33 vagas, em sete funções distintas, destinadas a profissionais de níveis técnico e superior para atuação na Maternidade Municipal Lourdes Nogueira. A convocação e entrevista prévia dos inscritos aconteceu na quarta (15) e quinta-feira (16), no auditório da Fundat.

Os candidatos considerados aptos e classificados por função serão encaminhados para que o Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS) possa efetuar a entrevista final e a contratação dos profissionais.
 
“Os candidatos foram convocados para triagem de acordo com a ordem de envio do e-mail com o currículo e a vaga a qual desejam concorrer, bem como o seu efetivo cadastro na Fundat e a observância ao cumprimento das normas do processo”, explica a presidente da Fundat, Edivaneide Lima.

As vagas foram destinadas exclusivamente para candidatos a primeiro emprego, ou seja, aqueles cidadãos que nunca trabalharam com registro formal. “Essa foi uma forma de oportunizar às pessoas sem experiência comprovada em carteira a chance de ingressar no mercado de trabalho e exercer as suas funções. Estamos muito satisfeitos em ver como todo o processo foi realizado de forma célere e transparente”, ressalta a presidente. 

Os inscritos que cumpriram todas as exigências, mas não foram convocados, seguem no banco de dados da Fundat e podem ser convocados caso surjam novas oportunidades. 

A triagem objetivou a seleção para os cargos de assistente social (diurno), psicólogo (diurno), enfermeiro assistencial (diurno e noturno), instrumentador cirúrgico (diurno e noturno), técnico de eletricidade (diurno), técnico de enfermagem (diurno e noturno) e técnico de informática (diurno e noturno).