Aracaju 168 anos: show evangélico leva multidão à praça dos mercados

Agência Aracaju de Notícias
19/03/2023 00h50

A praça de evento Hilton Lopes, entre os mercados centrais, recebeu um enorme público na noite deste sábado, 18, no segundo dia de programação comemorativa ao aniversário de 168 anos da capital. Organizado pela Prefeitura de Aracaju, o ato evangélico contou com um culto campal e shows dos artistas da música gospel DJ Abençoadão, Ministério de Louvor da Igreja Verbo da Vida, Laressa Abreu, Laiana Lamara, Gabriela Rocha e Banda Som e Louvor, os quais levaram aos aracajuanos e turistas presentes momentos de felicidade, emoção e sobretudo de adoração a Deus. 

Ainda no início da noite subiu ao palco o DJ Abençoadão, que entregou em uma diversidade de ritmos músicas de exaltação a Jesus e aos seus ensinamentos, fazendo todo o público dançar e louvar. Ele foi seguido por apresentações contagiantes das cantoras sergipanas Laressa Abreu e do Ministério de Louvor da Igreja Verbo da Vida e por orações de lideranças do segmento pela vida dos presentes e pelo futuro da cidade aniversariante.
 
Uma das atrações mais esperadas pelo público, a cantora Gabriela Rocha, artista gospel de maior destaque na nova geração, encantou e emocionou as milhares de pessoas que lotaram a praça dos mercados ao apresentar, com uma voz poderosa, seus sucessos e louvores que marcaram época, como “Lugar Secreto” e “A Ele a Glória”.    

“É uma noite linda, que prazer estar aqui no aniversário da cidade. Nós podemos levantar um altar de adoração a Jesus e eu tenho certeza que os frutos a gente vai começar a ver depois, das pessoas que estiveram aqui e receberam de Deus, porque elas vão começar a compartilhar isso em cada faculdade, em cada trabalho, isso é o poder de Deus e creio que o senhor vai fazer grandes coisas a partir de hoje”, diz a cantora. 

Veterana em relação aos shows evangélicos de celebração do aniversário de Aracaju, tendo tocado no último evento antes da pandemia de covid-19, em 2020, a Banda Som e Louvor fechou as festividades com muito entusiasmo, fazendo todo o povo cristão balançar com seus hits e músicas novas, inclusive de um disco que será lançado em breve.  

“É sempre bom estar de volta a Aracaju, uma cidade que adotou nosso ministério de uma forma especial. Aqui é uma cidade que eu tenho muitos amigos, amo Aracaju, uma das melhores cidades do Brasil e estar aqui hoje nesse momento, comemorando com esse povo, é algo marcante pro nosso ministério. Cantamos os nossos grandes sucessos, mas também algumas novidades de um trabalho que está vindo no mês que vem”, aponta o vocalista da banda, Jedson Aguiar.