Trânsito será alterado na avenida Beira Mar nesta sexta-feira, 31

Transporte e Trânsito
30/03/2023 13h58

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju informa que nesta sexta-feira, 31, o trânsito na avenida Beira Mar ficará parcialmente interditado, das 16h às 20h, no sentido Norte (Centro), por conta da realização de um evento religioso. 

A interdição compreenderá o trecho entre o início da Praia Formosa e o Iate Clube de Sergipe. Os veículos que trafegam na avenida Beira Mar, no sentido Norte, serão desviados pela avenida Anísio Azevedo.

Haverá um bloqueio temporário no cruzamento da rua Duque de Caxias com avenida Ivo do Prado. Nesse ponto, os veículos não poderão convergir à esquerda. Também haverá um bloqueio temporário na avenida Augusto Maynard, sentido Centro. O trânsito será liberado nesses dois pontos após a saída do cortejo. 

A previsão da SMTT é que o trânsito no local esteja totalmente liberado às 20h. Agentes da superintendência estarão no local, fazendo os bloqueios e orientando os condutores. 

Ônibus
Por conta do evento que acontece nesta sexta, na Beira Mar, algumas linhas de ônibus terão seus itinerários alterados, das 16h às 20h, e serão desviadas pela avenida Anísio Azevedo, rua Cedro e avenidas Augusto Maynard e Ivo do Prado. São elas:

003 – João Alves / Orlando Dantas
004 – Santa Maria / Mercado
007 – Fernando Collor / Atalaia
008 – Porto Sul / Bairro Industrial 
035 – Terminal Rodoviário / Mercado via Nova Saneamento
051 – Atalaia / Centro
701 – Jardim Atlântico / Mercardo via Shopping Riomar
702 – Augusto Franco / Mercado via Beira Mar

Mais bloqueios
Já no domingo, 2 de abril, será realizada uma caminhada na Orla da Atalaia. O trânsito ficará bloqueado, das 15h às 18h, na avenida Santos Dumont, sentido Norte, desde a rotatória do Corpo de Bombeiros até o Oceanário.