Notícias - Obras e Urbanização

Obras da Euclides Figueiredo avançam com implantação das células de macrodrenagem

23/08/19

O trecho da avenida interditado está prestes a ser liberado porque os serviços executados no local estão em fase de conclusão.

Programa de Recapeamento contempla eixos viários no sentido leste/oeste da capital

22/08/19

Os serviços começaram com a fresagem do antigo piso da Gonçalo Rollemberg (Nova Saneamento), no cruzamento com a avenida Augusto Franco.

População aprova recapeamento asfáltico da avenida São João Batista feito pela Prefeitura

21/08/19

Nesta obra, a Emurb utilizou aproximadamente 1,4 mil tonelada de asfalto e a mudança da via tem merecido o reconhecimento dos moradores da região.

Obra de mobilidade na Beira Mar avança em mais um trecho e segue dentro dos prazos contratuais

21/08/19

No trecho da Otoniel Dória, no prolongamento da Ivo do Prado, a via recebeu cerca de 300 toneladas de asfalto nesta semana.

Secretário da Infraestrutua participa de reunião-almoço promovida pelo Fórum Empresarial de Sergipe

21/08/19

No evento, dentre outros assuntos, o gestor elencou os investimentos feitos pela atual gestão para impulsionar o desenvolvimento socioeconômico da cidade.

Moradores dos bairros Atalaia e Aeroporto reconhecem benefícios do canal Beira Mar

20/08/19

Com mais de 80% do projeto executado, a obra, retomada pela atual gestão, beneficia os moradores dos bairros Aeroporto, Atalaia e da Zona de Expansão.

Prefeitura recupera mastro e hasteia nova bandeira em praça da capital

19/08/19

O trabalho incluiu a retirada do material corroído, recomposição da base de cimento do mastro, pintura e hasteamento de uma noiva flâmula, com 6m x 4,5m.

Primeira escola municipal de tempo integral está com 50% das fundações concluídas

17/08/19

Prédio terá dois blocos com salas de aula para creches, fraldários, lactários, solários, sanitários acessíveis, rouparia, vestiários.

Prefeitura segue com ações de patrolamento de estradas vicinais na zona de Expansão

15/08/19

Com os serviços de patrolamento e terraplenagem das ruas sem pavimentação e estradas vicinais, a Emurb atende, diariamente, diversos locais desta região.

Prefeitura recompõe estrutura danificada por acidente na avenida Ivo do Prado

14/08/19

A Emurb está recompondo o passeio que margeia a avenida Ivo do Prado, danificado por um acidente automobilístico ocorrido na no início do mês.