Notícias - Planejamento e Orçamento

Escola de Governo capacita servidores municipais sobre autoconhecimento

22/08/19

O curso objetivou aperfeiçoar habilidades e competências para melhor segurança, tomada de decisões, realização de tarefas e otimização de resultados.

Beneficiários do Plano Especial do Ipesaúde devem atualizar cadastro até o dia 30

21/08/19

O procedimento pode ser feito na sede da autarquia estadual, situada à rua Campos, 177, bairro São José, ou pelo site do Ipesaúde.

Escola de Governo: curso sobre realização profissional e pessoal acontece nesta quinta, 22

21/08/19

O curso terá como ministrante a pedagoga Conceição Góis, que é Líder Coaching, jornalista e pós-graduanda em Psicopedagogia Institucional e Clínica.

Escola de Governo promove curso sobre realização profissional e pessoal

16/08/19

O curso será ministrado pela pedagoga, Líder Coaching, jornalista e pós-graduanda em Psicopedagogia Institucional e Clínica, Conceição Góis.

Esgap abre inscrições para curso sobre empreendedorismo e inovação na educação

12/08/19

A ministrante do curso é a mestranda em Ciências da Propriedade Intelectual Monike Barbosa Andrade.

Prefeitura de Aracaju promove palestra sobre inteligência emocional para os servidores municipais

26/07/19

Direcionado aos servidores municipais, o encontro foi promovido pela Escola de Governo e Administração Pública, da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão.

Inteligência emocional é tema da próxima palestra da Escola de Governo da Prefeitura de Aracaju

22/07/19

Os servidores interessados em participar devem se inscrever até as 16h da próxima quinta (25) por email, telefone ou na sede da Esgap, na rua Boquim, 67, Centro.

Prefeitura apresenta Projetos Pré-selecionados no Concurso Inovação e Criatividade na Gestão Pública

16/07/19

A apresentação será feita na próxima quinta-feira, dia 18, às 8h, na Escola de Governo e Administração Pública, localizada na rua Boquim, 67.

Servidores da Prefeitura poderão efetuar cadastro no Ipesaúde a partir desta terça

06/07/19

O prefeito Edvaldo Nogueira renovou e ampliou o convênio da Prefeitura com Ipesaúde a partir de uma lei municipal.

Escola de Governo da Prefeitura de Aracaju apresenta balanço de ações do primeiro semestre de 2019

02/07/19

O levantamento feito pela direção da Escola de Governo e Administração Pública (Esgap), apontou um aumento significativo na quantidade de eventos e atendimentos realiz...