Notícias - Serviços Urbanos

Equipe de Educação Ambiental da Emsurb reforça ações de combate ao Aedes no Dom Luciano

20/08/19

Paralelamente, 80 profissionais deram continuidade à ação de limpeza geral na região, com serviços de roçagem mecanizada, capinação e retirada de resíduos.

Prefeitura realiza limpeza geral nos mercados Maria Virgínia Franco e Vereador Milton Santos

19/08/19

Equipes da Emsurb executaram a varrição e lavagem dos espaços, dedetização, desratização, a higienização de caixas de gordura e a desobstrução da rede de esgoto.

Ação de combate ao Aedes no Dom Luciano tem aprovação da comunidade

17/08/19

Trabalhadores da Emsurb e de órgãos municipais somaram forças e deram continuidade ao Plano de Intensificação de Combate ao mosquito.

Licitação das feiras livres: empresas têm até 23 de agosto para apresentar recurso

16/08/19

Conforme o resultado, as quatro empresas participantes do Processo Licitatório para concessão de serviço público foram desclassificadas.

Prefeitura realiza limpeza geral no bairro Coroa do Meio

15/08/19

Equipes da Empresa Municipal de Serviços Urbanos executaram um conjunto de ações de limpeza nas ruas do bairro.

Carcaças de veículos notificadas pela Emsurb começam a ser recolhidas

14/08/19

A ação de recolhimento é resultado das notificações entregues anteriormente e que tiveram o prazo de remoção, por parte dos seus responsáveis, expirado.

Emsurb inicia recadastramento de comerciantes do Mercado Thales Ferraz

14/08/19

Além das atualizações cadastrais de todos os permissionários, a Empresa está negociando débitos relativos à taxa de ocupação de espaço público.

Emsurb vai recadastrar permissionários do mercado Thales Ferraz

13/08/19

O recadastro deve ser feito setor de informações turísticas da Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo (Semict), situado na área interna mercado, das 8h às 16h.

Prefeitura dá início ao recolhimento de sucatas e veículos abandonados nesta quarta-feira, 14

12/08/19

A ação será realizada pela Emsurb e atende ao Plano de Intensificação das Ações de Combate ao mosquito Aedes aegypti.

Prefeitura de Aracaju realiza plantio de mudas no bairro Jabotiana

10/08/19

Em evento organizado pela comunidade do bairro, a Sema disponibilizou 50 mudas de plantas florestais e frutíferas, do Programa Aracaju Mais Verde – Plante com a Gente.