Notícias - Serviços Urbanos

Prefeitura de Aracaju realiza plantio de mudas no bairro Jabotiana

10/08/19

Em evento organizado pela comunidade do bairro, a Sema disponibilizou 50 mudas de plantas florestais e frutíferas, do Programa Aracaju Mais Verde – Plante com a Gente.

Prefeitura levará serviços de limpeza a residências do Industrial durante mutirão de combate ao Aedes

09/08/19

Por intermédio da Emsurb, a gestão municipal fará limpeza e coleta de lixo em terrenos particulares, abertos e fechados, e em quintais e jardins de residências.

Comunidade do bairro Coroa do Meio se prepara para a instalação do Ecoponto

08/08/19

Este será o segundo bairro da capital a receber um Ecoponto. A meta da Prefeitura de Aracaju é entregar à população, até 2020, 18 unidades de coleta.

Prefeitura executa limpeza e manutenção de canais em diversos bairros da cidade

08/08/19

Esses serviços são realizados, de forma contínua, pela Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), seja com tela, manualmente ou de forma mecanizada.

Prefeitura realiza serviços preventivos para aliviar a rede de drenagem da zona Norte

07/08/19

A Empresa Municipal de Serviços Urbanos executa, diariamente, diversas ações de melhoramento da drenagem na rede pluvial do município.

Prefeitura repara danos causados pelos ventos fortes e mantém em prontidão equipes de serviços urbanos

06/08/19

Equipes da Emsurb se mantêm mobilizadas para atender, com prioridade, ocorrências que possam oferecer risco à população.

Prefeitura oferece suporte para a realização de eventos no Parque da Sementeira

05/08/19

O Parque é administrado pela Empresa Municipal de Serviços Urbanos e qualquer pessoa física ou jurídica pode solicitar agendamento para realizar evento no local.

Prefeitura de Aracaju leva serviços de paisagismo ao Inácio Barbosa

02/08/19

A ação foi coordenada pela Gerência de Áreas Verdes da Emsurb, que executou os serviços de poda de árvores, capinação, roçagem mecanizada e recolhimento de lixo.

Prefeitura realiza serviços de manutenção e limpeza em pontos turísticos da capital

02/08/19

Nesta sexta (2), os agentes atuaram no Calçadão da Praia Formosa e, no sábado (3), as equipes executarão os serviços de limpeza na Orla de Atalaia.

Emsurb e Secretaria do Meio Ambiente atuam em conjunto para retirada de árvores

01/08/19

O procedimento é realizado pela Empresa de Serviços Urbanos após análise técnica e autorização da pasta do Meio Ambiente.