Notícias - Transporte e Trânsito

Prefeitura define esquema de trânsito para garantir a mobilidade durante a 18ª Parada LGBT

23/08/19

O evento conta com apoio logístico e financeiro da gestão municipal, que assegurou a contratação de artistas de renome nacional e local.

SMTT reforça mensagem de conscientização no trânsito em mais uma ação educativa

22/08/19

A ação integra uma agenda permanente de educação para o trânsito e foi realizada no horário de pico da manhã, no cruzamento da Beira Mar com Tancredo Neves.

SMTT sinaliza vias do loteamento Pantanal

22/08/19

A Superintendência fez a pintura e a instalação de sinalizações em diversas vias da região para a organização e segurança do trânsito.

SMTT realiza ação educativa na avenida Beira Mar

21/08/19

Durante as primeiras horas da manhã, a equipe de Educação para o Trânsito sensibilizou pedestres e condutores com a distribuição de cartazes e panfletos.

SMTT dá sequência a instalação de novos semáforos na avenida Juscelino Kubitschek

20/08/19

Os novos semáforos fazem parte do projeto de readequação viária da rua Cláudio Batista, no bairro Santo Antônio.

SMTT inicia implantação de semáforos na zona Norte de Aracaju

16/08/19

Os novos semáforos fazem parte do projeto de readequação viária da rua Cláudio Batista, onde está localizado o Hospital Universitário, no Santo Antônio.

Motoristas e cobradores de ônibus participam de capacitação sobre acessibilidade no transporte público

16/08/19

O curso oferece aos profissionais noções básicas da Lei da Acessibilidade, do direito de ir e vir e de como atender adequadamente os usuários com deficiência.

Segurança no trânsito: SMTT realiza blitz educativa na avenida Tancredo Neves

13/08/19

A equipe da Coordenadoria de Educação da Superintendência também chamou a atenção dos condutores sobre dar preferência aos pedestres.

Corrida alterará trânsito nas avenidas Beira Mar e Ivo do Prado neste sábado, 10

09/08/19

A SMTT fará alterações no trânsito para garantir a mobilidade da cidade e a segurança dos participantes.

SMTT instala nova sinalização na rua Rafael de Aguiar e população aprova readequação de sentido

09/08/19

A rua Rafael de Aguiar, no trecho que vai da rua São Judas Tadeu até a avenida Gonçalo Rollemberg Leite, passa a ter sentido duplo de circulação.