Hoje, quinta-feira, tem início na Orla da Atalaia os shows do Projeto Verão 2008, que até o dia 18 vão reunir milhares de pessoas em busca de boa música. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) realiza nesse período a modificação do tráfego nas proximidades da passarela do Caranguejo, onde acontece o evento.
De acordo com o coordenador operacional de Trânsito da SMTT, Capitão J. Luiz, 17 agentes atuarão por dia. Quinta, sexta-feira e sábado, a partir das 15 horas, agentes de trânsito interditarão o fluxo no sentido Sul-Norte da avenida Santos Dumont, na altura da rotatória do hotel Parque dos Coqueiros. Ao final da tarde, às 18 horas desses dias, a interrupção vai ocorrer no sentido contrário da mesma via, a partir do cruzamento com a rua Bráulio Costa.
No domingo, dia 17, será bloqueado o trecho no sentido Sul-Norte, a partir das 9 horas da manhã. "Por conta de uma competição de ciclismo, iniciaremos a operação mais cedo e o fluxo de veículos permanecerá interrompido até o final da disputa. A partir das 16 horas, o sentido Norte-Sul da avenida Santos Dumont será interrompido. Lembrando que os veículos não retirados serão removidos para o pátio da SMTT", explicou o coordenador.
A operação Projeto Verão 2008 contemplará ainda as ruas deputado Clóvis Rolemberg, Niceu Dantas e Rotary, onde os agentes darão a orientação necessária aos motoristas. A previsão é que todas as vias estejam liberadas e com o fluxo normalizado entre quatro e seis da manhã do dia 18.
Veja mais...
Confira a programação esportiva do Projeto Verão 2008