A expectativa dos candidatos ao cargo de Agente de Combate a Endemias acabou. A Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) divulgou nesta terça-feira, 30, o resultado final do concurso para provimento de 200 vagas para a função. Em breve, todos serão contactados pela administração municipal. Confira abaixo as listas com os nomes dos classificados e as respectivas notas finais e colocações:
Resultado Final - Nominal dos Candidatos Classificados
Resultado Final - Deficiente Físico - Nominal dos Candidatos Classificados
Resultado Final - Dos Candidatos Classificados, em Ordem de Classificação
Resultado Final - Deficiente Físico - Dos Candidatos Classificados, em Ordem de Classificação
Segundo a secretária municipal de Administração, Valdinete Silva, será publicado em meados de janeiro um novo edital de convocação para os classificados, que também receberão cartas em suas residências. "Aguardamos agora um comunicado oficial da Secretaria Municipal de Saúde para que haja o chamamento dos aprovados", explicou.
Agentes de Saúde
O concurso com 100 vagas para Agente Comunitário de Saúde acontecerá em no dia 11 de janeiro, às 08h30. As provas, realizadas inicialmente no último dia 14 de dezembro - turno da manhã -, foram anuladas pela Prefeitura de Aracaju para garantir a lisura do processo, conduzido pela Universidade Federal Fluminense (UFF), instituição vencedora da licitação para realizar o processo seletivo.
A decisão de anular o concurso especificamente para as vagas de Agentes Comunitários de Saúde foi tomada um dia após à realização das provas, em conjunto com representantes da Universidade Fluminense. Os organizadores do concurso reconheceram problemas na verificação de quantitativo disponível de carteiras escolares na Escola Estadual Monsenhor Carlos Carmélio Costa, do bairro Santos Dumont, durante o horário da manhã.
Já as provas para contratação dos 200 Agentes de Endemias, realizadas no mesmo domingo, 14, no turno da tarde, não foram alteradas. Todo o processo transcorreu de acordo com o previsto inicialmente no edital. Isentando a Prefeitura de Aracaju de qualquer responsabilidade, a Universidade Fluminense se comprometeu a realizar a nova prova para Agente Comunitário de Saúde sem nenhum custo adicional, nem para os inscritos nem para a administração municipal. Ao todo, cerca de 37 mil pessoas se inscreveram para o concurso.