Emsurb vistoria local de comércio ambulante do Fest Verão Sergipe

Serviços Urbanos
12/01/2017 15h45

Na manhã desta quarta-feira, 11, o diretor de Espaços Públicos da Emsurb, Bira Rabelo, acompanhado pelo supervisor de eventos, Daniel Lessa, visitaram a Arena de Eventos, no bairro Coroa do Meio, local onde acontecerá o Fest Verão Sergipe. Na ocasião, foram recebidos pelos empresários e organizadores do evento, Yuri Rocha, Fabiano Oliveira e Augusto Oliveira.

"Viemos verificar in loco toda a estrutura de entradas e saídas da festa para escolher a melhor localização para o comércio de ambulantes. O presidente da Emsurb, Mendonça Prado, entende que o Fest Verão privilegia comerciantes de eventos como esse para aumentar a renda familiar, por isso, nossa pretensão é que todos fiquem satisfeitos e ajudem a abrilhantar ainda mais uma festa que já se consolidou em nossa capital", enfatizou o diretor Bira Rabelo.

A expectativa da Diretoria de Espaços Públicos da Emsurb é de mais de 200 ambulantes distribuídos em todo o entorno da festa.

Para o diretor da Augustu's Produções, Yuri Rocha, a Emsurb tem uma grande contribuição para o sucesso do evento. "Para nós organizadores do Fest Verão Sergipe, a Emsurb tem um papel importante para o sucesso da festa, pois nossa preocupação principal é que todos saiam ganhando, tanto as pessoas que vem pro evento para se divertir, como também os ambulantes que comercializam na área".

Fest Verão Sergipe

A terceira edição do Fest Verão Sergipe acontece de 20 a 22 de Janeiro, na Arena de Eventos, no bairro Coroa do Meio, em Aracaju. O evento conta com a presença de grandes nomes do cenário da música nacional nos seguimentos do pop rock, pagode, axé, forró e sertanejo, além da música eletrônica.

A expectativa dos organizadores é que essa edição ultrapasse a marca de 120 mil pessoas nos três dias de festa. As atrações vão se revezar nos palcos, trios e tenda eletrônica para garantir diversão ao público.

A grade de programação do Fest Verão Sergipe 2017: Wesley Safadão, Marília Mendonça, Bell Marques, Samyra Show, Xande & Nanda, Gabirel Diniz, Anitta, Dorgival Dantas, Simone & Silmaria, Harmonia do Samba, Aviões do Forró, Gusttavo Lima, Saulo, Nando Reis, Natiruts, Cartel de Bali, Vibrações e Azzuis, além de diversos DJs nacionais.