Presidente interino da Emsurb dialoga com feirantes do Mercado Albano Franco

Serviços Urbanos
29/05/2017 16h11

Na tarde desta segunda-feira, 29, o presidente interino da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), Luiz Roberto Dantas, visitou as instalações do Mercado Albano Franco, no Centro de Aracaju.

Na ocasião, o presidente dialogou com os feirantes e ouviu as reivindicações e sugestões a respeito do fechamento do local às segundas-feiras no período da tarde. “Fui pessoalmente ao Mercado para ouvir e fazer uma análise dessa situação que está dividindo opiniões entre os feirantes. Nosso objetivo é encontrar uma solução que melhor atenda a todos”, destacou Luiz Roberto.

A alteração de horário às segundas-feiras foi protocolada junto a Emsurb por uma comissão do setor de hortifruti. No documento, os feirantes alegam que, com o fechamento do setor de pescados para a limpeza, o restante da área comercial tem uma grande redução no fluxo de pessoas.

Reafirmando sua disposição ao diálogo, o presidente interino disse que as portas da Empresa Municipal estão abertas para que toda a população e comerciantes possam dialogar com os agentes públicos e resolver os problemas relacionados ao comércio, aos mercados e a limpeza pública, e assim sucessivamente.

Nesta terça-feira, 30, Luiz Roberto irá se reunir com representantes da Associação dos Feirantes do Mercado Albano Franco.

Horários de funcionamento 

Atualmente, os mercados centrais (Albano Franco, Antônio Franco e Thales Ferraz) funcionam de segunda-feira a quinta-feira as 6h às 17h, sexta e sábado das 5h30 às 17h, e aos domingos das 5h30 às 12h.