Prefeitura realiza pintura de sinalizações de trânsito no bairro Farolândia

Transporte e Trânsito
17/05/2023 10h40

Em mais uma ação da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) em benefício de pedestres, condutores e ciclistas, a Prefeitura de Aracaju está realizando novas pinturas de sinalizações de trânsito na avenida Canal 5, no bairro Farolândia, zona sul da capital. 

A localidade está recebendo novas pinturas de faixas de pedestre, eixos, linhas de bordo e ondulações transversais. Além dessas melhorias, a travessia cicloviária foi implantada para dar mais comodidade também aos ciclistas e incentivar hábitos mais saudáveis na população.

"Semana passada, fizemos a pintura em várias ruas do conjunto Santa Tereza e esta semana estamos no bairro Farolândia. Estamos trabalhando dia e noite para reforçar a sinalização nas ruas e avenidas, e assim contribuir para a fluidez e segurança no trânsito", assegura o diretor de Planejamento e Sistemas da SMTT, Diego Carvalho.

Ações contínuas
As pinturas de sinalizações viárias e outras medidas necessárias à organização do trânsito são realizadas diariamente pela SMTT, à medida que surgem demandas da população e o tempo e a circulação de veículos apontarem para a necessidade de novos serviços de pintura.