CONVITE À IMPRENSA: balanço das declarações do IRPF e da campanha Destina Sergipe

Assistência Social e Cidadania
05/06/2023 11h23

A Delegacia da Receita Federal do Brasil em Aracaju (DRF), o Governo de Sergipe, a Prefeitura de Aracaju e o Conselho Regional de Contabilidade convidam a imprensa para a apresentação do balanço do imposto de renda pessoa física (IRPF) e da campanha Destina Sergipe, que acontecerá nesta terça-feira, dia 6, às 8h, no auditório da Receita Federal, na rua Paulo Henrique Machado Pimentel, 140, bairro Inácio Barbosa.

A campanha é realizada a partir de uma parceria entre a Delegacia da Receita Federal, Governo do Estado, Prefeitura de Aracaju, Conselho Regional de Contabilidade, e conta com apoio do Poder Judiciário do Estado, Tribunal de Contas do Estado, Ministério Público Federal, Ministério Público de Sergipe e Ordem dos Advogados do Brasil.

Na oportunidade, serão apresentados os números relacionados à entrega das declarações do imposto de renda e das destinações arrecadadas em 2023, bem como de que forma os valores arrecadados serão utilizados em projetos realizados por Organizações da Sociedade Civil.

Serviço
O quê: coletiva de imprensa para apresentação do balanço das declarações do imposto de renda e da campanha Destina Sergipe.
Quando: nesta terça-feira, dia 6.
Horário: às 8h.
Onde: auditório da Delegacia da Receita Federal, na rua Paulo Henrique Machado Pimentel, 140, bairro Inácio Barbosa.