Funcaju inicia envio de boletos para matrícula de alunos na Escola de Artes Valdice Teles

Cultura
25/07/2023 15h33

A Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju) iniciou nesta terça-feira, 25 de julho, o envio dos boletos para os alunos novatos e veteranos selecionados para o segundo semestre da Escola Oficina de Artes Valdice Teles (EOAVT). Até a próxima sexta-feira, 28 de julho, todos os alunos receberão os boletos nos endereços de email que indicaram ao realizar a inscrição.

Os alunos novatos e veteranos convocados na chamada regular receberão os boletos para o pagamento da taxa de matrícula no valor de R$35 por curso; cada aluno pode se matricular em até duas oficinas por semestre.

Para os alunos veteranos, os boletos foram enviados no período de 10 a 14 de julho; caso o candidato não tenha recebido, deve entrar em contato com a escola através do email valdiceteles.funcaju@gmail.com, por telefone ou diretamente na sede da escola.

Os candidatos que solicitaram a isenção da taxa de matrícula devem entrar em contato com a Escola Oficina de Artes Valdice Teles ou com a Funcaju para confirmar o deferimento da solicitação. O resultado está disponível desde o dia 7 de julho. Estavam aptos a isenção pessoas de baixa renda, inscritas no CadÚnico, desempregados e doadores de sangue ou medula óssea, desde que com a devida comprovação.

O coordenador da Escola Oficina de Artes Valdice Teles, Paulo Andrade, orienta os candidatos a observar com atenção os prazos estabelecidos pelo edital. “A coordenação da escola iniciou hoje o cadastramento e emissão dos boletos para os alunos iniciantes, os quais devem ser quitados nas agências da Caixa Econômica Federal ou em Lotéricas. É importante lembrar que entre 31 de julho e dia 7 de agosto os alunos devem dirigir-se à Escola Oficina de Artes Valdice Teles, para efetivar a homologação de suas matrículas”, explica.

Qualquer dúvida adicional pode ser sanada na sede da escola – a secretaria realiza atendimentos das 8h às 17h, pelo telefone (79) 3211-6913 e também pelos perfis da Funcaju nas redes sociais - @funcaju e @eoa.vt.