Aviso: serviços da Emsurb nesta terça-feira, 9

Serviços Urbanos
09/01/2024 06h29

A Prefeitura de Aracaju, através da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), realiza no decorrer desta semana diversas ações de limpeza e manutenção em vários pontos da cidade. Serão realizadas ações de limpeza geral, de canais e das praias, além de serviços de varrição, roçagem, coleta de entulhos, podação, jardinagem, irrigação e manutenção de praças e avenidas.

Confira os serviços e locais previstos para esta terça-feira, 9:

Limpeza Geral: América, Siqueira Campos (avenida Augusto Franco), Santa Maria (loteamento Marivan), Centro (rua Laranjeiras), Dom Luciano, Grageru, Getúlio Vargas (rua Divina Pastora), Suíssa (SEMICT da avenida Doutor José Callumby), 13 de Julho (entorno da biblioteca Epiphanio Dória).

Limpeza de Canal: Soledade, Suíssa, Luzia, América, Santa Maria,  Porto Dantas, Santos Dumont.

Manutenção de Calçadões: Centro.

Roçagem: Santa Maria, Luzia, Inácio Barbosa, Siqueira Campos, Atalaia, 13 de Julho, Santos Dumont, Jabotiana, Jardins.

Varrição: Centro, Siqueira Campos, Cirurgia, Suíssa, Atalaia, Santa Maria, Aeroporto, Jardins, Grageru.

Saneadora de praia: Atalaia (proximidades do Hotel Celi e dos Arcos da Orla).

Educação Ambiental: América.

Podação: Santos Dumont (rua G - lateral da avenida Visconde de Maracaju), Dom Luciano (rua São Francisco de Assis), 13 de Julho (praça da Imprensa), Santo Antônio (rua João Andrade).

Jardinagem: Inácio Barbosa (viaduto do DIA), São Conrado (áreas verdes do conjunto Orlando Dantas).

Manutenção de Praças: Jabotiana (praça da rua José Pacheco), Luzia (praças do conjunto Médici), Siqueira Campos (avenida professor José Olino de Lima), Atalaia (avenida Santos Dumont), 13 de Julho (calçadão 13 de Julho), Santos Dumont (praça Ulysses Guimarães).

Varrição de Áreas Verdes: Inácio Barbosa (Eco Parque Poxim, avenida Presidente Tancredo Neves, viaduto Manoel Celestino Chagas).

Irrigação: São José, Jardins, Ponto Novo, Centro, São Conrado, Luzia, Siqueira Campos, Pereira Lobo, Salgado Filho, Grageru, Industrial, Lamarão, Ponto Novo, 13 de Julho, Inácio Barbosa, Jabotiana, Bugio, Suíssa.

Pintura de Guias: América, Grageru.