Escola de Artes realiza entrevistas com candidatos inscritos para o 1º semestre de 2024

Cultura
09/02/2024 11h00

A Escola Oficina de Artes Valdice Teles (EOAVT), unidade de ensino gerida pela Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), está realizando entrevistas para o processo seletivo do edital referente ao primeiro semestre de 2024. A lista de candidatos aprovados será divulgada no próximo dia 16, e o processo de homologação das matrículas terá início no dia 19 deste mês.

Durante toda a semana foram realizadas entrevistas com candidatos nas áreas de artes cênicas (dança, teatro e circo), artes visuais (desenho, pintura e fotografia), música, literatura, audiovisual e artesanato. As aulas terão início no dia 26 de fevereiro e é necessário o comparecimento de 75% nas aulas durante o período, o aluno que faltar acima de 25% nas aulas será desclassificado e não terá direito de receber certificado ao final do curso/oficina.

Andrey Menezes, ex-aluno da oficina de teatro, participa agora do processo seletivo para as oficinas de desenho e escrita criativa. “Na oficina de teatro eu passava muito tempo aqui e explorava muito os espaços, então eu me sinto em casa. Além disso, pra mim, a Valdice Teles é uma muito importante para o cenário artístico de Aracaju, promove uma oportunidade fantástica com o tanto de oficinas e cursos que a escola oferece”, conta.

Para outras informações sobre a EOAVT basta acessar os perfis da Funcaju nas redes sociais  - @funcaju e @evaldiceteles. Informações adicionais podem ser obtidas também na sede da escola  – a secretaria realiza atendimentos de 8h às 17h, pelo telefone (79) 3211-6913.