Aracaju 169 anos: Iza grava mensagem para os fãs sobre cancelamento do show

Agência Aracaju de Notícias
16/03/2024 07h09

Uma das atrações mais aguardadas da programação musical do aniversário de 169 anos de Aracaju, a cantora Iza precisou cancelar o show por motivos de saúde. A apresentação seria realizada na noite deste domingo, 17, na praça de eventos Hilton Lopes, nos mercados centrais. Mas, na noite de quinta-feira, 14, a Prefeitura de Aracaju recebeu um atestado médico da artista, que orienta repouso absoluto por sete dias.


Em uma mensagem gravada em vídeo nesta sexta-feira, 15, a cantora explica a sua ausência para os aracajuanos, lamenta o ter precisado cancelar o show e tranquiliza os fãs ao explicar que está cuidando da saúde. "Infelizmente, não foi possível estar com vocês. Meu coração fica muito apertado, porque eu já estava me comunicando com meus fãs de Aracaju, recebendo um monte de mensagens. E vocês não fazem ideia do quanto esse show seria muito especial e inesquecível para mim também. Espero muito que a gente esteja juntos em breve”, disse.

A cantora finaliza a mensagem com recomendações para os fãs e demonstra o seu desejo de, futuramente, estar em Aracaju para um show inesquecível. “Bebam água, se cuidem, usem repelente. Eu estou aqui seguindo as recomendações médicas e em breve vou estar 100% para estar junto de vocês. E, se Deus quiser, em breve, estarei aí em Aracaju para fazer um show para esse povo que eu tanto amo. Obrigada e um beijo a vocês”, declarou.

Alteração na programação
 
Devido ao cancelamento do show de Iza, a Prefeitura de Aracaju rapidamente encontrou uma alternativa para substituí-la. O prefeito Edvaldo Nogueira anunciou, na sexta-feira, 15, a contratação da cantora Ludmilla, que passa a compor a programação junto aos cantores João Ventura e Belo.

O horário da programação musical do domingo, 17, continua o mesmo: os shows na praça de eventos dos mercados centrais serão iniciados às 20h, com o cantor João Ventura; às 21h30, se apresenta a cantora Ludmilla; e às 23h sobe ao palco o cantor Belo.