Aracaju 169 anos: público elogia organização, segurança e programação do Ato Evangélico

Agência Aracaju de Notícias
16/03/2024 20h51

Milhares de pessoas lotaram a praça de eventos Hilton Lopes, entre os mercados centrais, onde acontecem as comemorações dos 169 anos de Aracaju. A programação festiva promovida pela Prefeitura de Aracaju, mais uma vez, foi um sucesso e bastante elogiada pelo público que compareceu a esta primeira noite, quando aconteceram os shows de artistas e atrações da música gospel, como Banda Renovart, Laressa Abreu, Thais Helena, Damares, Banda Manancial e Isadora Pompeo.

Aracajuanos e turistas das mais diversas denominações evangélicas compareceram ao culto campal e prestigiaram os shows de artistas renomados, tanto nacionais, quanto sergipanos que, com suas músicas, levaram a mensagem cristã. Foi o caso de Amanda da Silva Rodrigues, que levou a sua cadeirinha e assistiu aos shows com o filho pequeno.

“Eu vim curtir todos os shows, mas em especial, o de Isadora Pompeo. Estou achando o evento muito bom, bem tranquilo, uma festa para as famílias, bastante segura. Além disso, os shows estão bem pontuais e com uma excelente programação. É muito bom saber que a gente pode ter um evento gospel no aniversário da cidade, comemorando mais um ano de Aracaju”, disse.

Quem também aproveitou a noite de louvor e oração foi Elaine da Purificação, que como muitos outros, estava aguardando ansiosa pelo show de Damares. “Pelo que já vi até agora, essa festividade está muito organizada e bonita. É importante termos shows de artistas evangélicos, porque é um direito de todos. É um evento que abraça toda a comunidade, todos os gostos. Estou achando muito positivo”, afirmou.

Maria Marluce da Silva também não perdeu tempo e foi assistir aos shows na frente do palco. Para ela, que frequenta a Igreja Universal do Reino de Deus, essa festa é uma oportunidade de levar a palavra de Deus para muitas pessoas. “Creio que está sendo algo muito especial, porque a vida das pessoas anda muito atribulada, as pessoas estão precisando de amor, de união. Esses shows vão trazer muita gente para a glória do Senhor”, declarou.