Forró da Secom reúne esta tarde profissionais de comunicação da PMA

Comunicação Social
12/06/2008 11h42
Início > Notícias > Forró da Secom reúne esta tarde profissionais de comunicação da PMA

Alegria e integração serão os ingredientes principais do Forró da Secom, que acontece hoje, no fim da tarde. Ao som de um trio de forró pé-de-serra, os profissionais de comunicação do município vão comemorar a chegada dos festejos juninos e se preparar para a cobertura do Forró Caju 2008, que começa neste sábado. O evento vai integrar num arraial bem especial os servidores da Secom e também das assessorias de comunicação das demais secretarias municipais.

Cerca de 150 pessoas dançarão o forrozinho tocado por Jailson do Acordeom. O arraial, devidamente ornamentando, conta com bandeirolas feitas de jornal, uma forma alternativa de reutilização de papel. A festa começa às 17 horas e promete ter longa duração. Para sustentar o pique do pessoal, serão servidas comidas típicas.

"Esse evento é importante para descontrair e aproximar os profissionais da grande equipe montada para realizar a cobertura do Forró Caju, que é a festa mais esperada do ano. Vamos trabalhar para que o Forró Caju seja o melhor de todos os tempos e que a festa tenha destaque no Brasil inteiro", explicou o secretário de Comunicação Carlos Cauê ao fazer o convite aos assessores municipais.

As equipes das Empresas Municipais de Serviços Urbanos (Emsurb), Obras e Urbanização (Emurb), das Secretarias Municipais de Assistência Social (Semasc), Educação (Semed), Saúde (SMS), Transporte e Trânsito (SMTT), Administração (Semad), Planejamento (Seplan) e as Fundações Municipais de Cultura, Turismo e Esporte (Funcaju) e do Trabalho (Fundat) darão conta de tudo o que for notícia durante os dezesseis dias de forró no mercado.

Para Carlos Cauê, o Forró da Secom também vai servir para descontrair esses profissionais, que trabalham duro para manter a sociedade atualizada com informações acerca da cidade. Ainda segundo o secretário, a comunicação do município é exemplo e serve de referência para outros veículos de informação. "Nós criamos um modelo de comunicação, um novo jeito de transmitir informações e nosso trabalho é reconhecido por toda a imprensa local", comemora.