Palco Gerson Filho movimenta o público e une casais

Agência Aracaju de Notícias
20/06/2008 23h11

Uma festa para ninguém botar defeito, que agrada a todos os gostos. As opções musicais são inúmeras, vão desde o forró pé-de-serra ao eletrônico, de tudo tem um pouco. As bandas não medem esforços para animar o público, e com os acordes da sanfona e a batida da zabumba fazem ecoar também no palco Gerson Filho o São João da Qualidade de Vida.

Irreverente, o cantor Edgar do Acordeon subiu ao palco com a contagiante alegria de sempre, ditando o ritmo da noite. Para a dona de casa Iracilda da Silva, as apresentações no palco Gerson Filho são inesquecíveis. "O Forró Caju tem um gosto especial para mim. Foi aqui, nesse palco, que conheci meu marido. O amor pela festa traduz o sentimento que tenho por ele", conta.

O esposo de dona Iracilda, Armindo Vieira, compartilha a felicidade de estar por mais um ano no Forró Caju. "Essa festa é só alegria. São 14 anos de casados e de puro forró. É a verdadeira beleza do evento e a satisfação de poder dançar agarradinho com a minha mulher, no miudinho do autêntico forró pé de serra", diz satisfeito.

Para a aposentada Adalgiza Ferreira, o forró é energia. "Chegamos no final da tarde e não paramos de dançar. Pretendo arear a fivela até amanhecer. O pé de serra revigora o nosso espírito, faz a gente se sentir mais jovem. No Forró Caju os idosos têm espaço, isso é muito bom", relata sorridente.

As apresentações no palco Gerson Filho começam logo no início da noite, a partir das 18 horas. Ainda hoje, sobem ao palco as bandas Samfonada, Xote Maneiro e Forró Candeeiro de Prata.