CIA do Calypso encerra com repertório eclético

Agência Aracaju de Notícias
25/06/2010 05h02
Início > Notícias > CIA do Calypso encerra com repertório eclético

Última atração a se apresentar na sétima noite do Forró Caju 2010, a CIA do Calypso mostrou toda a versatilidade do ritmo que dá nome à banda. Coreografias, hits e  versões de sucessos, como ‘Você não sabe o que é amor' e ‘Meteoro da Paixão' de Luan Santana, fizeram parte do show.

O público que resistiu à chuva dançou até às 4h da manhã. Até o fã clube da banda em Aracaju marcou presença com faixas e fez a festa ficar ainda mais animada.  Essa é a segunda banda mais famosa do Pará e toca pelo terceiro ano consecutivo no São João de Aracaju.

A apresentou foi marcada por um repertório eclético, que foi desde o ritmo calypso ao sertanejo pop, passando por clássicos do forró de raiz. Também foram tocadas músicas do mais recente CD: Companhia do Calypso Vol 3 Ao Vivo.