Edvaldo reassume o comando da capital

Agência Aracaju de Notícias
27/02/2012 11h37

Após um breve período de férias, o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, retornou ao trabalho na manhã desta segunda-feira, 27.  Ele foi reconduzido ao cargo pelo vice-prefeito Silvio Santos, que comandou o executivo municipal por um período de dez dias.

Edvaldo foi recebido pelo secretariado e pela imprensa sergipana na entrada do Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos. Depois cumprimentou os servidores e seguiu para o gabinete, onde assinou o termo de recondução do poder. Feliz com o retorno às atividades, ele agradeceu o empenho de toda a equipe durante sua ausência e destacou a capacidade e a competência administrativa do vice-prefeito Silvio Santos.

"Descansei ao lado da minha família e fiquei muito tranquilo, tendo a certeza de que Aracaju estava em boas mãos, sendo governada por Silvio que, além de um grande amigo e companheiro, é um gestor competente e que teve ao seu lado uma equipe de secretários extremamente comprometida com o bem-estar do povo de Aracaju", frisou

O prefeito disse que voltou renovado para enfrentar o ano que será de muito trabalho e de grandes realizações. "Temos uma série de inaugurações de obras, apenas em 2012 serão mais de R$ 300 milhões de reais nos mais diversos bairros da cidade, em breve estarei anunciando a programação do aniversário da cidade, ou seja, temos muito trabalho pela frente", informou Edvaldo.

Silvio Santos agradeceu a confiança do prefeito e disse que tudo transcorreu de maneira tranquila, graças à unidade da equipe de governo. "Esse é um dos grandes méritos do prefeito Edvaldo Nogueira que, desde a sua primeira gestão, tem a unidade como palavra de ordem. Aqui existe sintonia e o prefeito pôde viajar tranquilo porque sabe que tem ao seu lado pessoas determinadas e que têm compromisso com essa gestão", disse Silvio, dando as boas vindas ao chefe do executivo.

Presenças

Participaram da solenidade de recondução ao cargo, os secretários municipais Jeferson Passos (Finanças); Dulcival Santana (Planejamento); Marcos Cardoso (Comunicação); Antônio Bitencourt (Educação); Fabiana Pinho (Chefe de Gabinete); além do Superintendente Antônio Samarone (Transporte e Trânsito).