Quem chegou ao bairro São Conrado neste sábado, 23, durante o programa Prefeitura nos Bairros, promovido pela Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), pôde ver que toda a extensão e redondezas da localidade estavam cercadas de segurança, afinal, sem cessar, a Guarda Municipal de Aracaju (GMA) se pôs de pronto para atender a comunidade.
Ao todo, durante todo o dia, foi empregado um efetivo de 35 guardas. "Procuramos manter a ordem de estarmos atentos a tudo o que acontece, não só na extensão em que os estandes estão, mas também nas redondezas", contou o coronel Enilson Aragão, diretor geral da GMA.
Devidamente preparados e equipados, os guardas estavam por toda a parte. "Todos foram orientados a prestar muita atenção e procurar resguardar aquele que passa pelo mutirão. Nossa preocupação é garantir o bom curso do evento e assim, faremos", garantiu o coronel.
O diretor geral da GMA ressaltou ainda que, por se tratar de uma região conflitante, desde ontem, 22, os trabalhos já vinham sendo desenvolvidos no São Conrado. "Estamos em uma área sensível de segurança, para tanto, todo reforço é necessário", concluiu.