Dando continuidade ao compromisso firmado com os taxistas, o prefeito João Alves Filho reuniu-se na noite de ontem, 17, em sua casa com representantes do sindicato da categoria juntamente com a secretária da Defesa Social, Georlize Costa Teles, para informá-los sobre o último encontro com o Ministério Público a respeito da Ação Civil Pública sobre a necessidade de licitação para as permissões de táxis.
Durante o encontro, João Alves expôs todo o avanço das negociações e disse que percebe do MP um sentimento de resolver a questão da melhor forma possível, sempre colocando em destaque a legalidade e o bem da população. "Tivemos uma reunião na sede do MP no sábado e colocamos nossas propostas em prol dos taxistas. Os representantes do Ministério Público nos ouviram e concordaram que há a necessidade de uma audiência de conciliação".
A secretária Georlize, enfatizou que a conversa entre a Comissão de Mobilidade do Ministério Público, coordenada pela promotora Ana Cristina Brandi, foi muito boa. "Foi solicitada uma audiência de conciliação pela SMTT e o MP concordou, por isso antes de qualquer decisão, dialogaremos acerca do problema".