Para que boas ideias se transformem em negócios sólidos não basta boa vontade, é preciso unir conhecimento e organização a um interesse constante por novidades. Buscando atualizações que melhorem as orientações oferecidas aos empreendedores aracajuanos, a Fundação Municipal de Formação para o Trabalho participou da Feira do Empreendedor, realizada pelo Sebrae, entre os dias 17 e 20, no Centro de Convenções de Aracaju.
Durante a feira a Fundat expôs bonecas, bolsas, pesos de porta e outros artigos artesanais produzidos por alunos da Fundação, durante os cursos. "Viemos mostrar a competência dos nossos alunos e incentivar os que desejem aprender essas e outras técnicas, já que a técnica da produção, ensinada nos cursos, somada a uma postura empreendedora, incentivada por nós, tem trazido mudanças importantes para a vida dos nossos egressos", explica a coordenadora de grupos de produção e unidades produtivas da Fundat, Aneclavilze Correa.
Além da exposição das peças, a Fundat levou para a feira informações sobre outros serviços oferecidos como a linha de crédito, a Agência do Trabalhador e demonstrativos dos cursos livres e Pronatec.
Feira do empreendedor