No próximo sábado, 26, a Guarda Municipal de Aracaju (GMA) preparou um dia diferente para os aracajuanos. A instituição estará presente no projeto Esporte e Cidadania 2013, iniciativa do Sesi em parceria com a Secretaria da Juventude e do Esporte (Sejesp), que promete integrar os cidadãos em um dia repleto de atividades esportivas e de lazer. A ação está programada para acontecer no calçadão da 13 de Julho, durante todo o sábado.
A programação terá início com um passeio ciclístico, do qual participarão guardas municipais que integram o ciclo patrulhamento. Os participantes sairão do Sesi do Distrito Industrial de Aracaju (DIA), às 7h, com destino ao calçadão do Treze de Julho, onde se desenvolverão as demais ações.
No local, a GMA estará presente expondo todas as atividades esportivas disponíveis no Centro de Treinamento da instituição (CT-GMA), como jiu-jítsu, taekwondo, judô, boxe chinês, corrida, natação, entre outras. No período da tarde, todos os presentes poderão participar de um aulão de dança e aerofight, modalidades também disponíveis no CT.