Prefeitura de Aracaju apoia transmissão do Pré-Caju

Comunicação Social
26/01/2014 14h54

Os investimentos da Prefeitura de Aracaju no apoio ao Pré- Caju continuam na área da Comunicação. O Secretário Municipal da Comunicação Carlos Batalha entende que a exposição midiática do evento o promove ainda mais, mostrando para as pessoas a grandiosidade do Pré-Caju e promovendo o turismo na região.

O secretário exaltou o trabalho desenvolvido pela Augusto's Produções durante os 23 anos da festa que, mesmo com dificuldades e com grupos empresariais que não entendem o sentido da festa, sobrevive e continuará com o apoio da Prefeitura de Aracaju .

"Existe uma cadeia produtiva que envolve vários setores que vai da costureira do abadá e vendedores ambulantes, até os hotéis e empresas aéreas que lucram com a realização do evento. As pessoas que não apoiam o Pré-Caju têm mente pequena. São pessoas que olham para o próprio umbigo e preocupam-se apenas com seu bem-estar, não vendo que em apenas três dias de festa centenas de pessoas retiram o sustento da família por dois ou três meses, a exemplo dos cordeiros e dos vendedores ambulantes", destacou.

Para que a transmissão do Pré-Caju ocorresse de forma plena, a Prefeitura de Aracaju apoiou todos os veículos de comunicação para que o mundo acompanhasse o evento. "Não pensamos duas vezes em apoiar a transmissão dessa festa em todos os canais de comunicação que estão divulgando o Pré-Caju. Fiquei bastante satisfeito quando vi no Jornal Hoje e no Jornal Nacional, dois dos maiores telejornais atualmente, a chamada que dizia ‘Carnaval começa em Aracaju com o Pré- Caju'. Agradecemos a toda a imprensa pela cobertura e temos certeza que muito mais virá por aí", reforçou.