SEMDEC promove festa junina para seus servidores

Defesa Social e Cidadania
13/06/2014 19h07

A Secretaria Municipal da Defesa Social e da Cidadania (SEMDEC), comprometida com a valorização dos festejos juninos e com o olhar voltado para integração e respeito dos seus servidores, realizou na tarde desta sexta-feira, 13, o 1°Forró da SEMDEC, no espaço comum do órgão, onde todos os servidores e familiares usufruíram da confraternização promovida pela secretária Georlize Teles.

O clima de comunhão e alegria envolveu a todos que puderam, mais uma vez, vivenciar iniciativas integradoras que vão além do cotidiano de trabalho. Todo corpo técnico da SEMDEC, PROCON e Defesa Civil se fez presente e pode vivenciar as tradições juninas e programação desenvolvida pela secretaria.

Reconhecendo a importância do trinômio servidor/Município/família, haja vista que os servidores puderam contar com a presença dos seus familiares na festa, a secretária Georlize Teles, ressaltou a importância de iniciativas como essa, não só para a preservação das nossas tradições, mas também para a valorização da relação entre o ente público e seus colaboradores.

Com decoração voltada para a Copa do Mundo e seus participantes devidamente caracterizados, o 1° Forró da SEMDEC foi um grande sucesso, onde o grupo pode aproveitar de toda programação com a apresentação do trio pé de serra, Gilvan Lima do Forró, e a apresentação do Coral da Progresso, com os filhos dos funcionários da empresa, além de comidas típicas da época.