Conta na Caixa: Servidores municipais têm atendimento especial

Planejamento e Orçamento
30/09/2014 17h48

Todo último dia útil é data de pagamento dos servidores. Neste 30 de setembro, no entanto, o pagamento de boa parte dos servidores municipais foi diferenciado, afinal, aqueles que não optaram pela portabilidade, passaram a receber pela conta da Caixa Econômica Federal (CEF). Dessa forma, a Prefeitura de Aracaju (PMA), através da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog), e a CEF disponibilizaram no Centro Administrativo, um atendimento especial para os servidores que tivessem dúvidas com relação à nova conta.

Além da própria questão da nova conta, o dia passou a ser diferente devido à greve dos bancos. Por isso, os que se dirigiram até uma agência bancária e tiveram dificuldades, puderam ser atendido no Centro Administrativo com toda a atenção que a situação demandou.

Uma equipe treinada e atenta se manteve das 8h às 16h à disposição do servidor que, por ventura, precisasse esclarecer algum tipo de dúvida. De acordo com o gerente regional da Caixa Econômica, Marco Antônio Queiroz, o objetivo é se aproximar do servidor a realizar o melhor atendimento possível. "Alguns chegam porque houve o bloqueio do cartão, outros porque têm mais diversos tipos de dúvidas e nós estamos aqui para ajudar da forma mais eficaz a ágil possível", frisou.

O gerente destacou ainda que, devido à greve nos bancos, o atendimento especial se tornou ainda mais importante. "Aqui, além de tirar dúvidas, ainda realizamos simulação de vários tipos de operações para que, quando houver a necessidade, o servidor já possa saber como proceder", ressaltou.

Para que esse serviço especial possa ocorrer de forma permanente, a PMA também reservou uma sala fixa no Centro Administrativo para que a Caixa possa operar no intuito de realizar alguns tipos de operações disponibilizadas nas agências. Em breve este serviço está disponível.