Aracaju é destaque no programa Tam nas Nuvens

Indústria, Comércio e Turismo
15/11/2014 09h00

Quem viajar pela companhia aérea TAM a partir deste mês de novembro se encantará com um clipe de um viajante explorando a cidade com o tema Desejos Universais - Experiências de Consumo. A ideia é promover os lugares sugeridos, em imagens, numa programação para o passageiro.

Esta é a segunda vez que a TAM vem a Aracaju com apoio logístico da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Turismo de Aracaju (Semict) para gravação de um programa para a TV ‘TAM Nas Nuvens', canal de entretenimento de bordo da companhia aérea TAM.

A proposta do clipe é mostrar que Aracaju, com uma orla convidativa e povo hospitaleiro, é um dos destinos mais econômicos do Nordeste Brasileiro. O custo-benefício da viagem é tão atrativo, que o visitante se sente mais à vontade para aproveitar o comércio popular da cidade em centros de compras como os mercados Thales Ferraz e Antônio Franco. Esta é a proposta inicial da peça publicitária produzida pela TAM leva o viajante para Aracaju para conhecer lugares comerciais com dicas do que comprar nos Mercados Centrais, praias, restaurantes, pontos turísticos como a 13 de Julho, Orla de Atalaia, Orla do Bairro Industrial, Centro de Arte e Cultura de Sergipe, Orla Pôr do Sol, Colina de Santo Antônio, entre outros pontos turísticos produzindo nos turistas, novos conceitos de consumo desde as formas de aquisição até as práticas culturais. E para tanto as dicas são voltadas para um roteiro que garante ao turista a satisfação no campo do consumo. E Aracaju está prontinha para receber bem este público alvo.

Para o Secretário da Indústria, Comércio e Turismo de Aracaju, Walker Martins Carvalho, este é mais um trabalho realizado com resultado positivo para o turismo de Aracaju. "Este é mais um trabalho realizado pela TAM com apoio logístico da Prefeitura Municipal de Aracaju através da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Turismo na busca por dar visibilidade a nossa capital e faz parte das políticas de turismo adotadas pela SEMICT desde o início de nossos trabalhos. Avançamos mais com esta produção e temos avançado a cada conquista. Precisamos avançar mais, e no que depender de nosso desempenho, não mediremos esforços. Nosso propósito é promover o turismo em Aracaju e divulgar nossas potencialidades nos diversos segmentos que nos permita dar esta visibilidade." Disse Walker Martins Carvalho.

O clipe com duração de 3 minutos e 15 segundos, em 6 dias atingiu a marca de 3.189 visualizações.