A Secretaria do Meio Ambiente de Aracaju (Sema) iniciou o ano letivo com a posse de mais um concursado ao cargo de Técnico Ambiental aberto em edital em 2013.
De acordo com o secretário da pasta, Eduardo Matos, a Sema durante o ano de 2014, convocou os excedentes a tomarem posse e neste ano o mesmo ocorrerá. "Nós temos um compromisso com o meio ambiente e por isso à medida que um concursado da Sema deixa o cargo de Técnico Ambiental ou Analista Ambiental logo convocamos os excedentes a tomarem posse. A nossa intenção é manter o quadro de 64 servidores públicos", declara Matos.
A posse foi comemorada pelo novo servidor público municipal, o engenheiro florestal, Carlos Miranda da Silva. "Para mim o dia de hoje representa uma grande conquista. Trabalhar no meio ambiente é minha vocação, é minha vida. É gratificante saber que posso contribuir com minha formação e alinhar meus conhecimentos acadêmicos com as ações da Secretaria do Meio Ambiente de Aracaju", afirma o engenheiro florestal que é mestrando no curso de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Meio Ambiente da UFS - Prodema, atuando na linha de pesquisa em Gestão de Unidades de Conservação.