Os excedentes do concurso público de analista e técnico ambiental da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Sema) realizado no dia 20 de outubro de 2013, foram empossados no dia de ontem, 02, na sede da secretaria.
A ex-técnica ambiental e atual analista ambiental da Sema, Melanie Alves Nascimento, ressalta o sentimento em relação à mudança de cargo. "Fiquei feliz, pois me esforcei, estudei para passar nos dois concursos. No de técnico eu passei dentro das vagas e no de analista minha colocação foi quadragésima nona, fiquei aguardando e fui chamada. Vou trabalhar do mesmo jeito que eu trabalhava há um ano, como fiscal, fazendo laudos e relatórios", diz a analista.
A outra excedente, que também já fazia parte do corpo técnico da Sema, Carol Boschese, informa qual foi o objetivo de participar do concurso. "Fiz o concurso com o objetivo de permanecer, para ter uma estabilidade, minha colocação foi a quinquagésima. Fico feliz por terem me convocado, porque eu trabalho na secretaria desde 2013, vou continuar como coordenadora de análises de processos, para manter a mesma linha de ação do setor, só vai mudar a natureza do cargo", pontua Carol Boschese.