Campanhas da Prefeitura vencem Prêmio Guigó de Propaganda

Comunicação Social
03/12/2015 19h00

Na noite da última quarta-feira, 03, aconteceu em Aracaju o Prêmio Guigó de Publicidade. A Prefeitura de Aracaju, através das agências de publicidade Base Propaganda e Art&C, venceu a categoria de Melhor Filme Institucional com dois vídeos da Prefeitura, o "Tá difícil, tá" e o "Zero fila", respectivamente.

O secretário de Comunicação Social, Carlos Batalha, destaca que foi com muita felicidade que recebeu a notícia da vitória das agências com os vídeos institucionais. "É com muita satisfação que nós recebemos a escolha de duas campanhas da Prefeitura de Aracaju com a entrega do Prêmio Guigó, que foi uma feliz iniciativa e visa, além de tudo, a valorização da área do mercado publicitário, no que diz respeito a área de criação e a felicidade foi maior porque nós trabalhamos desde que aqui entramos. Nós agilizamos um processo licitatório obedecendo a legislação e essa licitação realizada em 2013 contemplou duas empresas, uma do Rio Grande do Norte, que é a Art&C e a outra é Base, que é aqui de Aracaju.", destaca Batalha.

Carlos Batalha explica ainda o que contemplou cada vídeo premiado no evento e ressalta a criatividade das agências. "Os dois prêmios foram, justamente, das duas agências. Uma foi a Art&C com um institucional belíssimo, ressaltando as potencialidades turísticas e culturais da nossa terra, o "Tá difícil, tá". Que teve como principal objetivo, além de mostrar para sergipanos, para turistas e além fronteiras as nossas potencialidades, também levantar a autoestima do povo aracajuano", disse.

"A outra, que teve uma criatividade muito original da Base, que foi utilizando-se do ritmo Arrocha, a imagem de um ator caracterizado de forma muito popular para fazer exatamente com que o povo que necessita dos atendimentos,enfrenta as filas nos atendimentos de postos de saúde, tivessem a consciência de não ocupar espaço marcando as consultas, os exames e depois, não comparecendo. A campanha intitulada "Zero Fila". Então é com muita satisfação que nós agradecemos aqueles que votaram nessas duas campanhas", concluiu o secretário.

O diretor regional da Agência Art&C, Henrique Abreu, destaca a importância de investir em bons filmes institucionais. "A premiação foi de um nível muito alto, a estrutura muito boa, jurados excelentes e nós vencermos esse prêmio foi bem bacana porque só mostra como é bom a prefeitura investir em boas propagandas", diz.