Servidores aprovam resultados da Escola de Governo da Prefeitura, revela pesquisa

Planejamento e Orçamento
30/12/2020 15h30

De acordo com uma pesquisa realizada internamente pela Escola de Governo e Administração Pública da Prefeitura de Aracaju (Esgap), órgão vinculado à Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog), 94% dos servidores do Município classificaram como ótimo e bom o trabalho e resultados obtidos com a escola. Esse levantamento foi feito através do questionário do Google, de 4 a 11 de dezembro, com apoio da Coordenação de TI da Secretaria Municipal da Educação (Semed).  

A pesquisa, que teve 77 participantes, também revelou uma satisfação em relação aos temas dos cursos promovidos pela Escola. 97% dos servidores disseram que o órgão correspondeu a expectativa. Desses, 94% acreditam que os cursos, palestras e treinamentos ajudaram a melhorar o desempenho e a atingir os resultados na execução das tarefas no trabalho. Além disso, a maioria considera que as temáticas dos cursos estavam alinhadas com os objetivos estratégicos da gestão municipal.

De acordo com o diretor da Esgap, Bosco Rolemberg, a pesquisa objetivou a avaliação dos resultados da Escola, para aperfeiçoamento e melhoria da qualidade dos serviços. "Houve muitas sugestões de temas e cursos para os próximos períodos, o que vai ajudar a melhorar a qualidade dos serviços prestados pela Esgap. No geral, a pesquisa mostrou que os servidores estão satisfeitos e muito satisfeitos com a participação nos cursos e palestras realizadas", disse.

Clique aqui e confira a pesquisa completa.