Prefeitura reforça sinalização viária nos bairros Coroa do Meio e Atalaia

Transporte e Trânsito
15/07/2022 09h01

Para oferecer mais organização e segurança ao trânsito, a Prefeitura de Aracaju, por intermédio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), está reforçando a sinalização viária dos bairros Coroa do Meio e Atalaia. Nesta semana, o trabalho está concentrado na avenida Desembargador Antônio de A. Goes. 

Na via, além de eixo e bordo, estão sendo pintadas mais de 30 faixas de pedestres e mais de 20 placas serão implantadas. Na última semana, a SMTT finalizou a pintura da rua Urbano Neto, que foi recentemente recapeada pela Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb).  

“A Prefeitura vem reforçando a sinalização viária em vários pontos da cidade e fazendo novas pinturas para uma melhor organização e segurança do trânsito da capital. Esta semana, estamos trabalhando em uma das regiões mais movimentadas da cidade e em vias que interligam importantes bairros”, destaca o superintendente da SMTT, Renato Telles. 

Sinalização

Em junho, a SMTT também refez a sinalização viária em ruas e avenidas nos bairros São José dos Náufragos e Areia Branca, na Zona de Expansão. O trecho urbano das rodovias Professor Eduardo Cabral Menezes e Ecologista Chico Mendes receberam novas faixas de pedestres, sinalização em lombadas e linhas de eixo.