Dia do Servidor é destaque no podcast A Cidade em Ação; ouça

Comunicação Social
27/10/2022 08h00

Reconhecer o direito dos 16.313 servidores públicos municipais e valorizar o trabalho desenvolvido por eles. Essa tem sido a tônica do prefeito Edvaldo Nogueira desde que assumiu a gestão, em 2017. E, na semana dedicada a esses trabalhadores, uma série de ações tem sido realizadas  no Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos.

Nesta quinta-feira, 27, haverá ginástica laboral nas secretarias, em parceria com a Secretaria Municipal da Juventude e do Esporte (Sejesp) e realização de testes rápidos, em parceria com o Centro Médico do Trabalhador e com a Secretaria Municipal da Saúde (SMS). Além disso, ocorrerá sorteio de vale-compras através da PMA Rádio Corredor. Nesta sexta-feira, 28, será ponto facultativo em comemoração ao Dia do Servidor. 

Regularização Fundiária

Entre os dias 7 e 11 de novembro, a Prefeitura de Aracaju realizará o levantamento socioeconômico para a regularização fundiária nos conjuntos Residencial Vitória da Resistência, no bairro Lamarão, e Blocos I e II do bairro 17 de Março. Ao todo, 2.745 habitações serão cadastradas. Essa ação será desenvolvida por 60 profissionais de diversas pastas do Município. Durante o cadastramento, deverão ser apresentados aos profissionais documentos como CPF, RG e comprovante de residência.

A Cidade em Ação

Esses assuntos estão no podcast A Cidade em Ação, desta quinta-feira, 27. O programa pode ser acessado pelas redes sociais e pelas plataformas digitais de transmissão de áudio e vídeo da Prefeitura de Aracaju. O trabalho produzido pela Secretaria Municipal da Comunicação Social (Secom) tem o objetivo de apresentar e discutir, semanalmente, temas de interesse da população. 
 
Ouça agora