A Cidade em Ação destaca programação do Réveillon 2023; ouça o podcast

Comunicação Social
11/11/2022 07h00

É grande a expectativa para o Réveillon 2023. Ainda mais depois de divulgada a programação pelo prefeito Edvaldo Nogueira. O evento, que acontece na Orla da Atalaia e reúne milhares de pessoas, terá como atrações o sergipano Rafinha o Big Love; a revelação da música pop, Jão; o sambista Diogo Nogueira e Ninha da Bahia, que encerrará a festa com muito axé. A festa contará ainda com o tradicional show pirotécnico e a queima de fogos.

Licitação para o Transporte Público

No início desta semana, o prefeito Edvaldo Nogueira, assinou o contrato para consultoria da licitação do transporte público da região metropolitana de Aracaju. O trabalho será realizado pela Associação Nacional de Transporte Público (ANTP). Com prazo de 360 dias e investimento de R$ 1,9 milhão, a consultoria terá como objetivo garantir um estudo minucioso das diretrizes para a realização do processo licitatório, uma das prioridades do Planejamento  Estratégico da atual administração.

A ANTP fará o diagnóstico do sistema de transporte público por ônibus; pesquisa para identificação de carregamento de embarque e desembarque das linhas do transporte público; planilha de custo, fluxo de caixa e modelo de remuneração; proposta da rede de transporte público para o processo de licitação; relatório de análise de alternativas regulatórias; elaboração de minuta do edital e anexos para licitação; e prestará apoio à Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) na análise das proposições de contribuições públicas e de órgãos de controle.

A Cidade em Ação

Esses são alguns dos assuntos da edição desta sexta-feira, 11, do podcast A Cidade em Ação. O programa, produzido pela Secretaria Municipal da Comunicação Social (Secom), apresenta e discute semanalmente assuntos que interessam à população aracajuana. Todas as edições podem ser acessadas, a qualquer momento, nos perfis da Prefeitura nas plataformas digitais.

Acesse através dos links:

- Soundcloud: https://bit.ly/3hxAjZh 
- Spotify: https://spoti.fi/3Ggkf8e 
- Google Podcast: https://bit.ly/3DVUmIl