Réveillon 2023: arrocha de Rafinha O Big Love abrirá festa da virada na Orla

Cultura
12/12/2022 08h00

Um dos fenômenos nacionais do arrocha, o cantor sergipano Rafinha O Big Love será a primeira atração a se apresentar no palco do Réveillon 2023, evento promovido pela Prefeitura de Aracaju, na Orla da Atalaia, para celebrar a chegada do novo ano. 

Para Rafinha, poder participar da mais tradicional festa da virada de ano da capital do estado lhe deixou “muito feliz pelo reconhecimento". "Sergipe tem muitos artistas bons e a gente ser escolhido foi uma alegria imensa. Sem dúvidas, tocar em umas das maiores festa da capital de meu estado é como um sonho para qualquer artista”, afirma o cantor.

Rafinha é natural de Salgado, interior sergipano. Dono dos hits “Iludido, Eu” e “Meu Amor É Seu”, o cantor de arrocha possui marcas expressivas de visualizações nos serviços de streaming e plataformas digitais. Esta última música, por exemplo, em que canta com João Gomes, possui 11 milhões de visualizações, no YouTube

Os bons resultados conquistados, segundo Rafinha, são resultado de muito trabalho junto a sua equipe. “Devo onde eu cheguei a Deus, ao povo e toda a minha equipe, que não ficou parada. Como diz o ditado ‘santo de casa fazendo milagre’, vim de Salgado para conquistar os corações apaixonados de todo o Brasil”, diz com bom humor.

Ele revela que as expectativas para 2023 são grandes, pois, além de agenda lotada, há novos projetos para sua carreira musical. “Vamos gravar nosso DVD oficial, com músicas inéditas. Inclusive agora, em dezembro, vamos lançar duas para esquentar o público”, antecipa Rafinha. O cantor possui três álbuns lançados entre 2019 e 2022.

Réveillon 2023

A programação do Réveillon de Aracaju 2023, anunciada no início de novembro pelo prefeito Edvaldo Nogueira, contará com quatro atrações musicais para animar os aracajuanos e turistas que celebrarão a chegada do novo ano nas areias da praia de Atalaia.

A abertura, às 21h, será feita por Rafinha o Big Love; em seguida, às 22h30, o pop do paulista Jão tomará conta do palco. À meia-noite, haverá um espetáculo pirotécnico, com queima de fogos de artifício, e às 00h20, sobe ao palco o sambista Diogo Nogueira. A programação será encerrada com o axé de Ninha da Bahia, que se apresentará a partir das 2h.