A Cidade em Ação detalha o Recadastramento Previdenciário; ouça o podcast

Comunicação Social
15/12/2022 15h00

Mapear o perfil dos segurados do Instituto de Previdência do Município de Aracaju (Aracaju Previdência) e proporcionar maior segurança na prática das gestões de recursos humanos e previdenciária. Esses são os objetivos da atual administração ao realizar a atualização cadastral dos 11.531 servidores públicos vinculados ao Regime Próprio de Previdência Social (RPPS).

O recadastramento está sendo realizado nos formatos virtual e presencial, até o dia 10 de março de 2023. O censo previdenciário é uma exigência legal e obrigatório para todos os servidores ativos, aposentados e beneficiários de pensão por morte.

Inscrição ambulantes
O prazo para quem deseja concorrer a um espaço público para venda de produtos no Réveillon 2023, termina nesta sexta-feira, 16. A inscrição ocorre na sede da Diretoria de Espaços Públicos e Abastecimento (Direpa), no Parque Augusto Franco (Sementeira).

Os comerciantes deverão comparecer das 8h às 12h e das 14h às 16h, com originais e cópias dos documentos de identificação com foto, RG e CPF e comprovante de residência. Estão sendo ofertadas 331 vagas em pontos fixos, para diferentes segmentos que contemplam a venda de diversos (70), bebidas em isopor (150), drinques/capeta (70), food truck (10), towner (25) e bares (6).

A Cidade em Ação
Esses são alguns dos assuntos da edição desta quinta- feira, 15, do podcast A Cidade em Ação. O programa, produzido pela Secretaria Municipal da Comunicação Social (Secom), apresenta e discute semanalmente assuntos que interessam à população aracajuana. Todas as edições podem ser acessadas, a qualquer momento, nos perfis da Prefeitura nas plataformas digitais.

Ouça agora
Soundcloud: https://bit.ly/3hsKH4O 
Spotify: https://spoti.fi/3YnDKCx 
Google Podcast: https://bit.ly/3BCIESi