Podcast desta semana entra no clima do Projeto Verão 2023; ouça

Comunicação Social
13/01/2023 18h05

O retorno do Projeto Verão foi o assunto da semana. A festa volta a acontecer depois de dois anos suspensa em decorrência da pandemia da covid-19. A programação foi divulgada pelo prefeito Edvaldo Nogueira e pelo governador Fábio Mitidieri. Marecelo Falcão, Anavitória, Reação, Héloa e Projota estão entre as atrações musicais do evento.

A festa será realizada na Orla da Atalaia, nos dias 11,12 e 13 de fevereiro e deve movimentar a economia e o turismo na capital. Além da programação musical, durante os três dias de evento, o público contará com uma programação esportiva e multicultural na Praia de Cinelândia e na Orla Pôr do Sol.

Investimento na Educação
A Prefeitura de Aracaju tem investido de forma significativa na estrutura das escolas. Somente no ano de 2022, por meio da Secretaria Municipal da Educação (Semed) e a partir do Planejamento Estratégico da gestão, foram aplicados 13,2 milhões de reais em obras, manutenções e serviços nas estruturas físicas das unidades de ensino. Durante todo o ano, foram realizadas manutenções prediais, incluindo as obras corretivas e preventivas. 

A Cidade em Ação
Esses são alguns dos assuntos da edição desta sexta- feira, 13, do podcast A Cidade em Ação. O programa, produzido pela Secretaria Municipal da Comunicação Social (Secom), apresenta e discute semanalmente assuntos que interessam à população aracajuana. Todas as edições podem ser acessadas, a qualquer momento, nos perfis da Prefeitura nas plataformas digitais.

Ouça agora
Soundcloud: https://bit.ly/3XuzuzM 
Spotify: https://spoti.fi/3W6GbY2 
Google Podcast: https://bit.ly/3W6GmCG