Podcast destaca Projeto Verão 2023 e ações de educação para o trânsito no Carnaval

Comunicação Social
09/02/2023 09h00

Nesta sexta, sábado e domingo, dias 10, 11 e 12, o Projeto Verão, realizado pela Prefeitura de Aracaju em parceria com o Governo do Estado, está de volta após dois anos suspenso devido às restrições da pandemia. Para reafirmar o sucesso do festival, foi montada uma força-tarefa para organização do trânsito, segurança, saúde, assistência social, de setores da cultura e de limpeza urbana.

O evento terá uma Arena Criativa na Orla da Atalaia, que contará com um espaço multicultural e atividades esportivas na praia da Cinelândia e na Orla Pôr do Sol. As atrações musicais começarão a partir das oito da noite. Nesta sexta, dia 10, tem Héloa, Anavitória, Biquíni, Falcão e Reação; no sábado, dia 11, Anne Carol, Projota, Duda Beat, Melim e os Faranis; e no domingo, dia 12, encerrando mais uma edição da festa, tem Mestre Madruguinha, Maneva, Tony Garrido e DJ Marraia. 

Conscientização no trânsito
Com a chegada do Carnaval, o risco de acidentes aumenta e para prevenir sinistros, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), deu início na última terça-feira, 7, a mais uma campanha educativa voltada para o período. o objetivo é chamar a atenção da população para a importância de curtir os eventos com responsabilidade e segurança.

A Cidade em Ação
Esses são alguns dos assuntos da edição desta quinta-feira, 9, do podcast A Cidade em Ação. O programa, produzido pela Secretaria Municipal da Comunicação Social (Secom), apresenta e discute semanalmente assuntos que interessam à população aracajuana. Todas as edições podem ser acessadas, a qualquer momento, nos perfis da Prefeitura nas plataformas digitais.

​Ouça agora
​- Soundcloud  
Spotify