Na próxima quinta-feira, dia 22, acontece a palestra sobre Drogas, seguida pela passeada da paz, no dia 26, e da palestra de encerramento, dia 30
Uma equipe de mais de 40 funcionários da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc) esteve panfletando e colocando adesivos nos carros
A PMA foi uma das homenageadas com o troféu 'Parceiros da Biometria', pela sua divulgação no processo de recadastramento entre os servidores
No sábado, 17, no Campo do Anchietão, no Bugio, aconteceram as finais da Copa Semel de Futebol, nas categorias Sub-11 e Sub-13
Dando continuidade às suas atividades, o projeto Orla Pôr do Sol,proporcionou mais um fim de tarde regado a boa música para aqueles que estiveram na Orla Pôr do Sol
Pesquisa de Clima Organizacional da SMS ficou entre as 15 melhores iniciativas do Brasil, no prêmio InovaSUS do Ministério da Saúde.
Na última sexta-feira, 16, ocorreu o encerramento das atividades do ano letivo de 2011 da Escola Oficina de Artes Valdice Teles
A grande novidade é que alunos do 1º ao 9º ano, matriculados em 17 unidades educacionais também serão contemplados com as novas tecnologias educacionais
A festa, realizada na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), reuniu empresários e representantes das construtoras que atuam na capital
Marcando presença nos dois eventos, o prefeito Edvaldo Nogueira agredeceu a todos pelo esforço e contribuição à administração da capital sergipana e desejou um própser...