A ação ocorreu entre os dias 10 e 13 deste mês.
O objetivo é monitorar o mercado e proporcionar referência de preços aos consumidores
Para registrar reclamações, de forma presencial, na sede do órgão, o consumidor deve agendar o atendimento através do site procon.aracaju.se.gov.br
Essa trabalho visa assegurar o cumprimento da legislação consumerista e monitorar o mercado
A coleta de dados foi realizada em oito estabelecimentos comerciais da cidade entre os dias 3 e 4 deste mês
A pesquisa prévia de preços é uma das orientações passadas pelo órgão, para que o consumidor possa identificar as melhores condições de compras
A equipe visitou 11 pontos comerciais, os quais receberam o relatório de visita do órgão, sem registro de autuação.
Os dados foram coletados nos dias 25, 26 e 27 de abril, em seis estabelecimentos comerciais
A fiscalização ocorreu entre os dias 18 e 22 deste mês.
Os dados foram coletados no dia 19 de abril, em 43 postos de combustíveis localizados na capital sergipana.