Seplog realiza mutirão noturno para avaliar processos administrativos

Planejamento e Orçamento
08/02/2018 22h04

Em mais um esforço coletivo para avaliar os milhares de processos administrativos para reconhecimento de direitos dos servidores, os técnicos da Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog), realizaram um mutirão noturno, nesta quinta-feira, 8, para compensar o feriadão de Carnaval.

Boa parte do efetivo da Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoas (CGGP) permaneceu até às 21h30 na análise dos milhares de processos que ainda restam ser avaliados. "Estamos contando com o espírito de colaboração dos nossos servidores para atender a este passivo ainda existente na administração municipal. Por anos, esses direitos foram represados e, graças aos diversos mutirões que já realizamos aos finais de semana, e ações como esse mutirão noturno, milhares de servidores já contam com essas vantagens contempladas seus respectivos vencimentos", destaca o secretário da Seplog, Augusto Fábio Oliveira.

Dentre os principais pleitos dos servidores, através dos processos administrativos estão a busca pela concessão de gratificação por Titulação, Abono de Permanência, Insalubridade, dentre outros. "Por isso, é que reafirmo o nosso compromisso em buscar, na medida em que o tesouro municipal possibilita, garantir os direitos dos servidores, já que estes são o principal patrimônio da administração municipal. Para isso, nos esforçamos diuturnamente motivados pelo direcionamento que nos foi dado pelo prefeito Edvaldo Nogueira, em zerar esse passivo", conclui o secretário.